Quem Somos


Quem Somos
A CENTRAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS DO SPC RIO é um serviço que se une ao portfólio de produtos e serviços que a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, que transforma a Entidade na mais ampla e eficiente consultoria empresarial ao micro , pequeno e médio empresário da Cidade, a capilaridade e tradição do SPC - SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO, com a expertise da DEALNET RECUPERADORA DE ATIVOS, empresa voltada para a área de prestação de serviços de recuperação de crédito extrajudicial e judicial, atuando desde 2007.

Aliando experiência e tecnologia, vem obtendo resultados concretos do seu trabalho.

Os conceitos, os recursos tecnológicos e a conduta de trabalho que, apresentamos a seguir, ilustram o nosso compromisso de oferecer exatamente o que você precisa, uma parceria definitiva.

Nosso serviço é totalmente informatizado, sustentado por uma rede que interliga equipamentos de última geração e, software especializado em contato, acompanhamento e cobrança.

Estamos aptos a atender empresas dos mais diversos setores entre instituições financeiras, cartões de crédito, lojas de departamento, concessionárias de serviços públicos e privados, entre outras.

O nosso foco principal está direcionado à gestão da qualidade dos processos, no sentido de atender as expectativas dos clientes e os resultados desejados.

 
Todos os direitos reservados Central de Recuperação de Créditos SPC
Telefone: (21) 2222.9329